Estágio Fora da UFG

Esta é documentação necessária para a realização do Estágio Supervisionado Obrigatório (Disciplina Estágio III e Disciplina Estágio IV). Somente com a regularização desta documentação que você poderá dar início ao estágio.
Antes de preencher os documentos leia atentamente o arquivo INSTRUÇÕES GERAIS e depois preencha os dados com atenção.
Os documentos não podem conter rasuras e só podem ser encaminhados para a coordenação do estágio documentos originais para serem arquivados.
Observe que há diferença entre do termo de compromisso entre quem faz estágio na UFG e fora da UFG.
No caso dos alunos que fazem o estágio fora da UFG há uma cláusula que pede o número do convênioPara aqueles alunos que farão seu estágio em escolas do município esse número é 332/2016 e para aqueles alunos que farão seu estágio em escolas do estado esse número é 250/2012.

Depois que os documentos estiverem preenchidos e assinados por você (estagiário), orientador e/ou supervisor, deixe-os na secretaria do IME para que possa ser feita a análise dos documentos pela coordenadora de estágio e as devidas assinaturas.

DOCUMENTAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO FORA DA UFG